Mude de atitude com As Cartas Ciganas

Quero te dar o impulso e a autoconfiança (carta 01-cavaleiro) para superar os obstáculos (carta 02-trevo) que surgem, não fique a deriva, navegue em sua vida buscando novos horizontes (carta 03-navio).

Quero te dar esperança para você encontrar o equilíbrio (carta 04-casa) necessário para crescer lentamente (carta 05-árvore), porém com base, embora a ansiedade e a expectativa (carta 06-nuvens) possam deixar os seus olhos nublados. O medo (carta 07-cobra) existe e sempre existirá, mas esse medo vai te trair ou vai fazer com que você mude de atitude com tranformações internas e profundas? (carta 08-caixão).

Quero te dar um ramo de rosas (carta 09-flores) para você sentir todas as alegrias e poder romper (carta 10-foice) com o sofrimento que te prende, mas que com o teu esforço e dedicação (carta 11-chicote) e com a devida paciência e fé (carta 12-pássaros) você possa passear de mãos dadas com a sua criança interior...ou com o seu filho (carta 13-criança).

Portanto, pare, preste atenção, observe (carta 14-raposa) antes de agir. Não entre outra vez naquela caverna escura, não desista (carta 15-urso) dos seus sonhos, pois ninguém, nunca, está sozinho, você tem a sua proteção espiritual (carta 16-estrela) que Deus escolheu unicamente para você, acredite na sua estrela, permita que ela brilhe e que te indique o caminho a percorrer, certamente você encontrará surpresas agradáveis (carta 17-cegonha), econtrará amigos (carta 18-cão) que te apoiarão a cumprir o teu destino (carta 19-torre), porque a lei do retorno existe e você colherá o que plantar (carta 20-jardim), afinal a justiça (carta 21-montanha) é inevitável.

Os caminhos estão abertos (carta 22-caminhos), caminhe com uma nova atitude, não deixe que o desgaste e o cansaço (carta 23-ratos) te impeçam de demonstrar o seu afeto (carta 24-coração), construa vínculos positivos (carta 25-aliança), estude, trabalhe (carta 26-livro), comunique-se (carta 27-carta) com brandura, use o seu lado masculino (carta 28-cigano) com sabedoria, explore o seu lado feminino (carta 29-cigana) com sensibilidade, desfrute da paz (carta 30-lírios) que vem da sua essência, da sua alma (carta 31-sol), entre em contato com as suas emoções (carta 32-lua), pois estas são as soluções (carta 33-chaves) mais simples para materializar (carta 34-peixes) os seus objetivos.

Mudando de atitude você terá toda a segurança (carta 35-âncora) para conquistar esta encarnação (carta 36-cruz).

Este artigo foi publicado no blog www.mude-de-atitude.blogspot.com

8 comentários:

  1. tania quero faser um curso pra ver cartas , gostaria que voçe me ajuda se . se posiveu essiste curso pra aprendermos a ler as cartas , me responda por favor obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oi, Julia, boa noite, tudo bem?

    Obrigada pela sua visita no blog e por deixar um comentário.

    Sim, eu dou aulas de Baralho Cigano. O curso pode ser presencial, para quem mora no Rio de Janeiro ou a distância (online, via e-mail, msn ou skype), para quem mora em outro estado.

    No dia 17/03 (sábado) estou começando uma turma nova aqui no Rio. Peço que você entre em contato comigo através do e-mail tania.durao@hotmail.com para eu te passar maiores informações.

    Eu sempre pergunto a todos os meus alunos:
    01) O que te motiva a aprender a ler As Cartas Ciganas?
    02) Você já tem um baralho cigano?
    03) Você tem com quem treinar?

    Aguardo o seu e-mail, ok?

    Que Santa Sara ilumine o seu caminho e que te abençoe sempre.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tania
    Tudo bom? Com certeza sim. Quero deixar meu comentario, pois hoje acordei desanimada, tenho cartas ciganas e lendo verifiquei que o estou passando é passageiro, como tudo na vida o é. Sei que temos muito a colher e como plantar também. Obrigada por suas mensagens cairam como luva. Me animei e fiquei mais disposta a lutar, mas com o carinho da mãe sereia, com aquele canto e muita paz em sua vida.

    ResponderExcluir
  4. Olá, fico feliz que este post tenha levantado o seu ânimo. A vida nos ensina constantemente. E mudar é preciso, para melhor, sempre.
    Continue a ler As Cartas Ciganas, você pode auxiliar as pessoas a se motivarem e a terem a autoconfiança para fazerem as mudanças necessárias.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa noite!
    Tania, gosto mto das cartas ciganas,gostaria de fazer o curso online,ou skype.
    Qdo vai ter inicio outra turma?

    ResponderExcluir
  6. Olá, Adicelia, boa tarde, tudo bem?

    Obrigada pelo contato. O meu curso via skype é individual, são 5 aulas de 3 horas cada, sendo uma aula por semana, podendo ser aos sábados também. Custa R$ 480,00, que pode ser parcelado em até 4 vezes, através de depósito bancário.
    Por favor, entre em contato comigo, no e-mail ascartasciganas@gmail.com, caso você precise de informações adicionais.

    E fique a vontade para :
    01) Visitar o blog www.ascartasciganas.blogspot.com
    02) Curtir a página AS CARTAS CIGANAS no facebook
    03) Baixar o aplicativo As Cartas Ciganas no seu celular.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostaria de saber se você tem a intensão de ministrar aulas no mês de julho e de preferência aos sábados, pois é o único dia que eu posso comparecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rosi,

      Sim, vou abrir uma turma em julho (02, 09, 16, 23 e 30), aos sábados, das 14 as 17 h.
      Por favor, entra em contato comigo através do e-mail ascartasciganas@gmail.com ou pelo tel/whatssap (21) 9.9341-8321 para confirmar a sua presença, ok?

      Te convido a participar da V Mesa Redonda sobre As Cartas Ciganas que acontecerá no dia 25/06/16.

      Abraços

      Excluir